sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sabe, eu cansei

Tenho ficado chateada por muitas coisas e ficado calada. Só pra não te magoar, ou te irritar. Tenho aguentado muitas coisas que me matam por dentro e tenho continuado sorrindo. Mas hoje, pra mim já chega. Já chega de ser tratada como opção pra você, não é isso que eu quero, nunca quis. Por favor, caia na real. Olha a tua volta, eu estou do seu lado. Meu bem, olhe. Olhe bem, estou aqui. Por favor não demore muito tempo pra perceber isso. Dê valor às coisas enquanto ainda tem, dê valor a mim enquanto ainda me tem. Por favor não espere eu ir embora, não deixe que eu vá embora. Eu te quero tão bem, pequeno. Não deixe que esse sentimento se transforme em rancor ou raiva. Você me tem nas suas mãos e não percebe, não dá valor. Não  trate como opção quem te quer assim tão bem. Espero que não demores mais, não perca mais tempo do que já perdeu. Meios termos me cansam, já te disse.

2 comentários: