sábado, 17 de dezembro de 2011

"Clara" por Lucas de Abreu

Talvez um dia
Eu conheça alguém como você
E que nesse dia, minha cabeça enlouqueça
E que este alguém me de razão pra viver, como você me deu

Talvez um dia
Você saia da minha mente
E leve todos os rastros de paixão consigo
E que nesse dia eu aprenda a viver sem ti

Talvez um dia
A gente se entenda
Que você se arrependa daquilo que não fez
E que nesse dia eu esqueça tudo que sofri e te aceite
              
Ou que talvez em um dia
A gente se esqueça
Ou melhor, que eu te esqueça
Por que você não sente nada por mim

Mas... O que eu espero
É que você me queira como eu te quero
E o que esperar de um cara como eu?
Somente peço a oportunidade, de te fazer feliz.



Ah!Não me canso de esperar
Tento sempre ser melhor
Não importa se Eu te impressione
Mesmo que não te abandone
Sou só mais alguém normal pra você.
Clara...





Um comentário: