domingo, 11 de dezembro de 2011

Espero



Espero que não seja tarde demais quando você perceber que quem sempre esteve ao seu lado, sou eu. Sempre estive e sempre vou estar, se você fizer por onde. Eu não posso dar prioridade a uma pessoa que me trata como segunda opção, segunda? décima opção pra ser mais sincera. Por mais que eu queira estar ao teu lado, queira te fazer sorrir, queira ter você perto de mim, desculpa mas assim não dá. Não dá pra correr por uma pessoa que não dá um passo sequer por mim. Então, para de fazer bobagem, olha ao teu redor, veja quem tá contigo e quem não tá, não deixe essas pessoas irem. Jogue fora as mágoas, ignore tudo que te faz mal. Traga teus companheiros pra perto de você, traga pra perto o que te faz feliz. Esqueça meu bem, esqueça, não vale a pena ficar com tudo isso na cabeça, esqueça o passado e viva o hoje, eu estou aqui. Pode crer, estou do seu lado. Quero te ver feliz, quero te fazer feliz, é só isso.  - Maria Clara Lins 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelo post!

    Muito legal seu texto. Momentos que vivi não muito tempo atrás me fizeram identificar bastante com essas suas palavras.

    Sucesso sempre!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  2. E então tenho uma escritora ao meu lado e não sabia.... Hmmm rs. Parabéns dona lindeza, escreve mt bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada dona lindeza, e tinha uma escritora ao meu lado e tb não sabia heuaiehaiueha *-*

      Excluir