sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amanhecia

Olhei pela janela e vi o sol nascendo, o céu estava quase rosa. Caminhei pela casa, um silêncio total. Fui até a varanda, senti a maresia, senti a brisa que delicadamente passava entre meus cabelos, agradeci a Deus por tudo aquilo que estava acontecendo. Ouvia o barulho das ondas, comecei a me lembrar da noite passada, sorri. Um sorriso que misturava cansaço, felicidade e saudade. Cansaço por não ter dormido nada durante a madrugada. Felicidade por ter conseguido o que eu queria, o que eu quis por muitos anos, felicidade por ter te abraçado, te beijado, por ter olhado em seus olhos, felicidade em sentir o seu cheiro nas minhas roupas, felicidade por ter te encontrado. Saudade por não estar com você ali, na varanda, olhando o mar, saudade por não estar em teus braços, saudade por estar tão longe e ao mesmo tempo tão pertinho, sorri mais uma vez. Saudade por saber que noite passada seria a última vez que o veria, a última vez que o beijaria, a última vez que estaria em teus braços. Eu não queria ir, pela primeira vez não queria ir pra casa. Por você. Eu tenho mesmo que ir embora? Então te levarei comigo. Acho que não suportaria te deixar. Não posso te deixar. Quero você comigo, quero você pra mim, só pra mim. Egoísta? Sim, pode-se dizer que sim, mas não me importo por me chamarem de egoísta, se meu egoísmo me leva a você. É por amor, e se é por amor tudo vale a pena, não é mesmo? Todo ciúme, toda discussão, toda briga, é porque há amor. Nada é perfeito não é mesmo? Eu não sou perfeita, mas pode ter certeza meu anjo, ninguém te ama mais do que eu.

maria clara lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário