terça-feira, 13 de dezembro de 2011

entendo,

Entendo que você está passando por muitos problemas, momentos difíceis, tendo que escolher entre muitas coisas, pode ter certeza minha pequena, eu entendo. Mas lembre-se, todos nós temos problemas. E só porque nós estamos cheios deles, isso não significa que os problemas dos outros sejam menores que os nossos. Não desconte sua raiva e seu amargo nas pessoas que estão ao seu lado, que te querem bem, que sempre quiseram seu bem. Não deixe eles irem, aqueles que colocariam a mão no fogo por você, que fariam qualquer coisa pra ver um sorriso teu.
Dói, eu sei que dói, as pessoas passarem por você com tamanha indiferença, ás vezes te apontam milhares de defeitos, te julgam, riem de você, e nem se importam em saber o porque você está fazendo tanta bobagem. É, eu já estive aí onde você está. Não se preocupe minha pequena, tudo isso vai passar. A gente sempre conhece outros sorrisos, outros abraços, outros lugares, outras pessoas. A gente sempre volta a sorrir como antes, não se desespere, é só uma fase. 
Então, eu te digo. Olhe pro alto minha linda, veja que há um céu perfeito e um Deus que está esperando por um sorriso seu, enxugue as lágrimas, deixe essa dor ir. São as únicas coisas que você deve deixar ir, a tua dor, a tua amargura, as tuas mágoas, deixe-as. Não vale a pena alimentar esses sentimentos, só nos trás pensamentos ruins. Lembra-te que o amor vale mais, muito mais que qualquer mentira, qualquer desilusão, qualquer mágoa, qualquer briga. Lembre-se que a amizade é uma das coisas mais importantes que temos nessa vida, que não podemos deixar os verdadeiros irem, são poucos, são muito poucos. Podemos contar nos dedos de nossas mãos. Então por favor minha pequena, não me deixe ir. Eu já disse e volto a repetir, você pode esbravejar, me fuzilar com esse teu olhar, pode me xingar, me bater, mas eu vou estar aqui. Porque? Eu prometi, eu prometi que iria continuar ao teu lado, pro que der e vier, debaixo de chuva, debaixo de sol, nos momentos bons ou ruins, eu estarei aqui.    
 Maria Clara Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário