sábado, 31 de dezembro de 2011

Adios 2011

Nesse ano muitas coisas mudaram, pessoas partiram, eu amadureci, eu cresci. Chorei, sorri, gritei, me desesperei, quase me matei, fiz muita bobagem, bebi, briguei, chorei de novo, mas eu fui feliz. Já parou pra pensar que não importa o que você faça, se é errado ou não, você tem que fazer o que te faz feliz? É, não se importe com nada se te faz feliz, não abra mão se te faz feliz. Não deixe as pessoas que você gosta, as pessoas que realmente te fazem feliz, não deixe elas irem. Se são elas que te fazem sorrir, são elas que te fazem bem, não deixe elas irem.




Medo? Não acha que a vida é curta demais para se viver com medo? Sorria meu caro, sorria, faça sua vida valer a pena, grite, grite a sua felicidade bem alto, para todos saberem o quanto você está feliz. Chore, chore pra livrar toda essa mágoa, expulsar toda essa tristeza, chore mesmo, não se importe se vão te chamar de fraco. Chorar não é sinal de fraqueza, acredite. Agradeça, agradeça por mais um ano de vida, por mais um ano que terminou em paz e outro que se iniciará. Agradeça pelos amigos, pela família, agradeça por estar vivo!
Mas por favor, faça valer a pena estar vivo, não sobreviva apenas e viva de verdade, faça valer a pena! Faça com que quando chegue ao final dela, você possa olhar para trás e dizer: Poxa, eu fui feliz. 
Não se arrependa, nunca se arrependa, pois tudo que acontece tem uma explicação. Escute, nada, absolutamente nada acontece por acaso. 
Um desejo? Que 2012 leve as mágoas que esse ano me trouxe, e me traga em troca, uma felicidade multiplicada e plena. Que eu possa abrir os olhos todos os dias e estar feliz, com a minha casa, a minha família, com os meus amigos.
Esse ano de 2011 foi um ano de muitas perdas, amigos que eu achava que levaria para vida inteira, se foram sem ao menos dizer adeus. Amores, que também se foram sem mais nem menos. Dores difíceis de se curar, mas eu consegui. E espero que em 2012 eu consiga curar todas essas feridas também. 
Hoje, quero olhar pro céu e apenas agradecer, agradecer por tudo que aconteceu de bom e até mesmo de ruim nesse ano. Pois certas coisas ruins acontecem para coisas boas acontecerem. Lembre-se, primeiro a chuva e depois o arco-íris, é essa a ordem. 
Desejo um Feliz Ano Novo a todos, que esse ano chegue com muita positividade, traga muita felicidade, e que leve embora toda a negatividade. Um beijo, e até o ano que vem, hahaha :* 

2 comentários: