quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Os minutos

Os minutos passavam muito rápido, eu queria que aquele momento durasse pra sempre. O vento soprava frio, me fazendo querer ir pra perto de você. Enquanto você me abraçava e acariciava os meus cabelos, eu observava o teu olhar, seus olhos brilhavam.
Olhei para o céu, uma noite perfeita, não aquela estrelada com uma lua cheia, mas era perfeita de estar ao teu lado. Só por isso, já valia a pena estar ali. Haviam algumas nuvens, poucas estrelas, mas a lua, como sempre perfeita.
O vento frio persistia, já eram duas da manhã, o fim daquela noite infelizmente se aproximava. Seus olhos cor de mel passavam rapidamente pelos meus, as luzes me encadeavam, só enxergava você. Não, eu não queria que aquela noite terminasse, eu queria estar com você, eu precisava.
- "É incrível, você traz uma paz enorme, porque?" Eu disse.
Ele sorriu, me deu um leve beijo e disse:
- "Eu me pergunto isso também, porque você me traz essa paz tão grande? Porque é tão bom estar ao teu lado?"
Sorrimos por alguns segundos e voltamos a olhar o céu.
Sabe aquele momento que milhares de pensamentos começam a rodear sua mente? Você pensa em tudo mas não quer pensar em nada. Me veio na cabeça o que iria ser de nós dali pra frente, o que me aguardava, quem iríamos conhecer, por quem iríamos nos apaixonar. Eu não queria que fosse sem você, você me fazia bem, muito bem. Eu queria estar contigo, eu queria poder te fazer feliz. Mas...e o medo? O medo de tudo dar errado, o medo de mais uma vez acreditar em quem não devia e quebrar a cara, o medo de mais uma vez ser tudo uma ilusão, de não ser o que realmente eu queria. Sacudi a cabeça tentando espantar todos esses pensamentos inquietos, e enfim mentalizei uma frase:
"Deixa o tempo ver. Deixa o tempo ver. Deixa o tempo ver."
Espero que tudo se acerte, que tudo fique bem, que nós fiquemos bem, que fiquemos juntos, mas bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário