sábado, 31 de dezembro de 2011

open your eyes

Você podia me falar o que se passa pela sua cabeça né? Será que é tão difícil? Me explica. O que você quer? Me deixar assim confusa esperando a sua boa vontade? Cara, pare de brincadeira, eu não sou uma marionete, eu não sou uma peça do seu jogo. Pare de agir assim, ou é ou não é. Ficar encima do muro não leva a nada. Por favor me escute, preste bem atenção: eu sempre estive ao seu lado, por favor, veja o que eu já fiz por você, pense no que você sabe que eu faria por você. Eu não sairia do seu lado por nada desse mundo, e você sabe disso. Deve ser por isso que não dá o devido valor, fica aí se lamentando por gente que nem lembra que você existe. Fica pensando naqueles que saíram do seu lado na primeira oportunidade. Eu nunca o deixei, e nunca o deixaria. Pequeno, olhe ao teu redor. Quem ainda luta por você? Quem nunca saiu do teu lado? Quem confia em você de olhos fechados? Quem colocaria a mão no fogo por você? É meu anjo, preste bem atenção neles, são nessas pessoas que você deve confiar, são essas pessoas que você deve valorizar, pois eles são os verdadeiros, amigos, companheiros, cúmplices, irmãos. Não deixe eles partirem, pois a volta será difícil. Os outros? Ah os outros são só os outros, nem se importe.
maria clara lins  

Nenhum comentário:

Postar um comentário