domingo, 9 de janeiro de 2011

sabe quando

você sente saudade de tudo, e ao mesmo tempo quer esquecer essa saudade e seguir em frente? me encontro nessa situação hoje. Em um mês, consegui amizades que acho que em um ano não conseguiria na cidade onde moro.
É difícil esquecer 12 anos numa cidade quente e parada dihsdishdishdishd brinks :B
mais sei lá, são amigos, são coisas que agente não consegue esquecer, nunca *-* por mais que aqui esteja sendo melhor pra mim, é necessário pensar que tenho que voltar pra minha realidade, férias são coisas passageiras, e a minha vida não, meu dia-a-dia. Queria muito acordar todos os dias olhando pro mar, como estava fazendo nessas últimas semanas, mas não posso. (a não ser que eu ganhe na loteria KK )
Tenho que lembrar que dias melhores virão, que tudo muda, tudo passa.
Não posso viver me lamentando por férias acabando, por deixar o mar, e voltar à minha mera rotina tediosa, com os mesmos amigos. #ounão
Amanhã volto pra casa, e vou fazer de tudo pra mudar o que eu  acho chato, vou tentar fazer da minha vida, fazer do meu dia-a-dia a euforia das minhas férias perfeitas como foram aqui, fazer amizades como fiz aqui, sorrir como fiz aqui, e sentir a felicidade intensamente em mim como eu senti nesses últimos dias. Quero mudar minha rotina, quero mudar minhas atitudes, quero aproveitar cada momento.
Não quero pensar no que pode dar errado, ou me lamentar por coisas que não deram certo. Só quero pensar que o "amanhã" ninguém sabe, e que pode ser melhor do que o "hoje" e se não for, o negócio é pensar positivo, sempre.
Como disse antes, dias melhores virão,
e assim espero. . .

Um comentário: