sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

desabafo.

sabe quando você falta morrer cheia de dúvidas, quando você tá quase pra explodir e mandar todo mundo ir se fuder, quando você gosta de alguém e não tem um pingo de coragem de falar pra essa pessoa, quando você tem os melhores amigos do mundo a melhor família do mundo mas só porque não tem "aquela certa pessoa" parece que você não tem nada? quando os teus dias passam a ter sentido se tiver aquela pessoa, quando você chora de ciúme sem ter motivos suficientes, quando você abraça seu travesseiro pedindo a Deus pra que um dia você consiga amar e ser amada por aquela pessoa que você gosta tanto. Quando você ouve qualquer música, e se lembra sempre da mesma pessoa, quando você não vê a hora de vê-la, e abraça-la e beija-la. Não vê a hora em que essa pessoa fique ao seu lado e te faça feliz como você gostaria que pudesse faze-la feliz (:
Sabe quando você fica indecisa, sem saber pra onde ir, como um rato encurralado numa caixa assustado e vendo que pra você acabou, querendo que realmente alguma merda dê certo, e que nada dá.
Querendo que essa pessoa goste de você como você gosta dela, mas que tem um certo receio em falar todos os seus sentimentos, receio de que ela mude com você, receio que nada saia do jeito que você quer. (Essa sou eu pensando hoje)  Mas pera aí,  até agora NADA saiu do jeito que você quis, e você tem que pelo menos tentar, tentar de alguma forma mostrar pra "ele" que você existe, tipo um "Hey,  olha pra mim, eu te amo" ou então "Dá pra falar o que você sente por mim logo?" que tudo o que você mais quer é sair dessa agonia, sair dessa piscina de dúvidas que cada dia que passa eu só me afundo mais.

Um comentário:

  1. Eeer amiga faloou bonito! O amor faz as pessoas filosofarem! rsrs.Parabéns

    ResponderExcluir