segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

back

me sinto um peixe fora d'agua, assim passando tanto tempo longe de casa. IDHSIDHSID  Não vejo a hora de ver meus amigos, de entrar no meu quarto e bater a porta, de apertar o meu cachorro, e de cantar loucamente quando ouvir minhas músicas preferidas. Não adianta, os anos passam e acaba que você faz praticamente as mesmas coisas, só mudam as pessoas e o jeito de faze-las. 
To voltando pra casa, me bate uma sensação estranha de euforia e saudade, saudade de estar saindo de um paraíso pra cair no meu mundinho real novamente, e a euforia de matar essa saudade, de ver como vão ser as coisas daqui pra frente, afinal de contas o meu mundinho pode ser chato, quente, e sem graça mas é o meu mundinho, é a minha vida. 
Vou sentir falta daqui, desses amigos, da família, do mar, mas daqui a 343 dias eu volto. E agora do que eu mais to com saudade é desses meus 343 dias de tédio, de colégio, sem férias, de volta a rotina.  IDHSIDHSIDHSID




Nenhum comentário:

Postar um comentário