sábado, 22 de janeiro de 2011

eu queria

que as pessoas não me julgassem por algumas palavras que digo, por algumas atitudes que tomo, não me julgassem pelas minhas roupas, pelas músicas que escuto, pelos amigos que tenho. Eu queria que as pessoas não me julgassem, nunca, nem a mim e nem aos outros, que tal se cada um se auto julgasse? essa seria a melhor forma de resolver certos problemas, julgue-se em vez de me julgar, olhe para o que você faz, não pro que eu faço, olhe pra suas atitudes, não para as minhas. Olhe pra sua vida, cuide dela, resolva seus problemas, deixe que da minha vida cuido muito bem, sei resolver meus problemas sozinha, deixe que eu mesma critique meus atos, critique minhas próprias roupas, critique as músicas que eu ouço e você? haha, a sua opinião, as suas críticas destrutivas, não me atingem, portanto não perca seu tempo, se importe mais com você e deixe os outros viverem a vida deles, deixe eu viver a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário