domingo, 18 de março de 2012

Não precisa de título.

É como se todos os meus sonhos e pensamentos se resumissem numa pessoa só. Aquela que me entende, que me aceita, que me conforta, que me faz sorrir, que me faz feliz. A pessoa que tem o melhor abraço do mundo, a pessoa que me direciona, que me trás paz, que me faz perder o eixo e ao mesmo tempo é meu porto, meu chão, meu mundo. Aquele que não se importa com o meu jeito, já me viu de várias formas, suportou os meus ataques,  suportou as minhas dores, enxugou as minhas lágrimas, aquele que sempre esteve ao meu lado. Sempre me dando a direção, sempre me ajudando, sempre me fazendo bem.
Me faz perder o medo, me faz sorrir sem motivos. É como se eu me visse em outra pessoa. É meu espelho, compartilhamos a mesma alma. Somos amigos,  parceiros, cúmplices.
Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado uma pessoa que me faz tão feliz, que cuida tão bem de mim, que me entende e que me completa.
Impossível demonstrar tudo o que sinto em palavras, é um turbilhão de sentimentos, não sei nem como demonstrar, nem o que dizer, mas de uma coisa tenha certeza meu anjo, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário