sexta-feira, 25 de março de 2011

hoje,

me senti a pessoa mais idiota e mais fraca desse mundo. Odeio chorar, odeio me sentir preocupada, angustiada. Odeio quando sofro por coisas fúteis, coisas sem importância, ou que pelo menos não deveriam ter importância pra mim.
Odeio pensar que acreditei que tudo ia dar certo, de novo, odeio pensar que nunca consigo o que quero, e que sempre to reclamando de tudo. Nunca fico feliz com nada, não consigo ficar feliz.
É difícil pra mim, tentar caminhar de cabeça erguida todos os dias, e perceber que as coisas mudaram, que as coisas não estão bem, e infelizmente não posso fazer nada pra mudar isso.
Bom pensar que existem pessoas que com tudo que aconteceu e acontece, continuam do meu lado, me dando forças pra continuar, me apoiando, me ajudando, tentando me fazer sorrir.
É tão difícil olhar pra você, lembrar de tudo que passamos, de todos os momentos bons, é impossível não sentir sua falta, não sentir falta da sua amizade, do seu abraço. Me arrependo tanto de algumas coisas, é terrível pensar que as coisas podiam ter sido diferentes, que talvez por erros meus, não estaria passando pelo que estou passando hoje, talvez, você poderia estar aqui ainda.
Hoje, pensei em tudo que me aflinge, e pode ter certeza, são tantas coisas. E olhe que só são 14 anos, imagino daqui a cinco anos, como vou aguentar? tantos problemas, tantos medos, tanta saudade, tantos erros, tanta dor, tanto sofrimento.
Espero que isso seja fase, que com o tempo eu tire algum aprendizado de tudo isso, e pare de fazer as mesmas besteiras, e pare de sofrer pelas mesmas coisas.
Eu sei, que um dia tudo isso vai passar, um dia vou esquecer de tudo isso,  esquecer principalmente de você (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário