domingo, 13 de março de 2011

então,

a um mês atrás, pensei que minhas dúvidas e meu sofrimento tinham acabado, e aí percebi que me enganei de novo, meu sofrimento e minha dúvidas só haviam me dado uma trégua, e trégua merecida, não aguentava mais sofrer daquele jeito, depois dessa trégua vi que o sofrimento e as dúvidas voltaram. Depois disso tudo, vi que não tinha mais jeito, e resolvi desistir, vi que já não adiantava mais correr atrás, não adiantava mais insistir, e desisti, segui em frente, busquei outros caminhos, busquei encontrar outras pessoas.  Com certeza, desistir foi a melhor forma de me ver um pouco menos triste, bom pensar que pelo menos eu tentei, e fiz de tudo pra que nós déssemos certo, só que não foi o que aconteceu e sinceramente, foi melhor assim.
To seguindo em frente, to colocando minha vida em ordem, to tentando ser feliz, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário