segunda-feira, 28 de novembro de 2011

há poucos meses,

conheci algumas bandas e músicas que me agradaram muito, e na real, quase ninguém conhecia. Cá está então uma dica pra galera de músicas que eu curti muito, pra quem ainda não conhece ou pra quem já curte. 

                   
O nome da banda é Hot Chelle Rae, e o nome da música do clipe é "Bleed".
 A Hot Chelle Rae é uma banda de pop rock formada em 2005. A banda é constituída por Ryan Keith Follese  que é vocalista e guitarrista, Nash Overstreet que é vocal de apoio e guitarrista, Ian Sebastian Keaggy que é vocal de apoio e baixista e Jamie Christian Follese que é o baterista da banda.







 A segunda música é do The Wanted e se chama "Lightning" 





A próxima música anda fazendo muito sucesso aí com a galera, é do Taio Cruz e se chama "Hangover" 






A próxima música é pra fechar o post, é a melhor música pra mim.  Me fez delirar na hora em que escutei, um grande amigo me indicou essa música e digamos que foi amor a primeira vista, me apaixonei pela música na hora, é do David Guetta com a Sia, o nome é "Titanium" 







Bom, espero que gostem das músicas, mil beijos e até a próxima ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário