segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sabe, passei muito tempo achando que tudo podia ser diferente, que era só questão de tempo, que tudo ia se ajeitar. Passei muito tempo acreditando em ilusões, em palavras mal ditas, que muitas vezes foram palavras jogadas ao vento. Passei muito tempo me enganando e enganando os meus sentimentos, achando que eu podia mudar alguma coisa, que talvez, a confusão que eu estava sentindo era apenas uma fase, e que com o tempo esse sentimento ia mudar. Engano meu, infelizmente. O tempo passou, e nada mudou, ah e pode ter certeza que o que eu mais queria era que algo tivesse mudado, que talvez tudo desse certo, que talvez você fosse o melhor pra mim. E lá estava eu, mais uma vez enganada. 
Eu acho graça do destino, depois de tanto tempo, depois de tudo que aconteceu quem diria que eu ia me ligar em você. Eu sabia que esse dia chegaria, não sabia que ia ser tão rápido, mas sabia que chegaria. Sabia que quando eu cansasse de você, tudo mudaria. Sabia que quando me visse escapando entre os seus dedos, mudaria totalmente seu comportamento, seria como cair de uma nuvem. É difícil não é? Sempre achou que eu estaria aqui o tempo inteiro, e agora vê que não é mais bem assim. 
Bem, apesar de todos os pesares, de tudo que nós passamos, depois de toda a luta, de todo o sofrimento, ainda sim, estou aqui. Não como antes, mas ainda estou. E por favor, não desperdice esse pouco tempo, ainda estou ao teu lado, mas talvez não seja pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário